Suspeito de roubo morre após trocar tiros com Policiais

TirosHigo Santos de Carvalho, 18 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (08), após trocar de tiros com policiais militares. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Após ter praticado um roubo em um comércio nas proximidades da Rua Idalva Fraga Moreira com Avenida Rio de Janeiro no bairro Tancredo Neves, foi seguido por uma moto taxista, que presenciou o fato. A trabalhadora pediu ajuda aos colegas motociclistas e em minutos vários moto taxistas estavam no encalço do suspeito. A polícia foi acionada e já na Rua Vagner de Souza, abordou o elemento lhe dando voz de parada. Higo não atendeu ao pedido dos policiais e iniciou intensa troca de tiros.

O rapaz correu e invadiu uma casa, sendo que no quintal um policial subiu no muro e ao avistar Higo, mais uma vez lhe deu ordem de parada, momento em que Higo atirou contra o PM, mas não acertou. O suspeito foi baleado no ombro sendo que a bala entrou no corpo perfurando alguns órgãos. “O policial estava em cima do muro e na troca de tiros acertou um tiro de cima para baixo, vindo a acertar o rapaz” relata o Tenente Jairo, da Polícia Militar.

Higo foi socorrido por policiais militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, para que recebesse os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, o rapaz não resistiu. O rabecão do IML foi até a unidade e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte: News Rondõnia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA