quarta-feira, setembro 22, 2021

Tragédia: duas mulheres morrem ao ter carro esmagado entre caminhão e carreta

(Foto: AnariWeb)

Na noite desta sexta-feira (27), uma tragédia acabou tirando a vida de Suzy da Silva Pedrosa 37 anos, e de Maria Eduarda Caldas de 17 anos. As duas mulheres morreram após um grave acidente envolvendo cinco veículos no início da tarde na Avenida General Rodrigo Otávio, no Bairro Japiim na Zona Sul de Manaus.

O veículo em que as vítimas estavam, foi prensado entre um caminhão muque e uma carreta e devido as gravidades do acidente, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), precisarão interditar a via no sentido centro.

O trânsito ficou congestionado para os trabalhos das equipes de resgate do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMAM), Policiais Militares e Civis e socorrista do serviço de atendimento móvel de urgência Samu também pudessem atuar no acidente.

NOVO COSTA MARQUES

Testemunhas informaram que o condutor do caminhão que transportava areia, estava com a velocidade acima do permitido e acabou perdendo o controle da direção, não conseguindo evitar a colisão.

O motorista da empresa C3, deixou local sendo localizado nas imediações da tragédia por Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária e foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o acidente no 1º Distrito Integrado da Polícia Central de flagrantes. Informações preliminares são que o motorista que não teve o nome revelado, irá responder por homicídio culposo na direção do veículo quando não a intenção de matar.

Fonte: AnariWeb com informações do Diário Manauara

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...