Trágico acidente na BR-364 deixa duas vítimas fatais e cinco feridas

hiluxO condutor da caminhonete Joares Agostinho de Azevedo, 55 anos, e seu neto Vitor Martins de Oliveira não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito no local.

Sete pessoas integrantes de uma mesma família da cidade de Ouro Preto do Oeste se envolveram em um grave acidente na BR-364 na noite desta quarta feira (10), que resultou na morte de um bebê de menos de um ano e do avô, o condutor da caminhonete Toyota Hilux que transportava a família.

Informações ainda divergentes apontam como provável causa da tragédia, o estouro de um pneu da caminhonete, mas também é cogitado que um caminhão teria fechado o veículo da família durante uma ultrapassagem.

O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas, a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste. Segundo informações, a família retornava para sua cidade de origem vindos da localidade de Guatá, onde possuem propriedade rural.

A caminhonete teria perdido o controle e transitado a margem da via descontrolada por cerca de 70 metros atingindo uma barraca e posteriormente iniciado a capotagem, só parando em uma ribanceira a cerca de 40 metros mais adiante.

O condutor da caminhonete Joares Agostinho de Azevedo, 55 anos, e seu neto Vitor Martins de Oliveira não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito no local. Já as outras vítimas, sendo elas, mais duas netas pequenas de Joarez identificadas como Camila Martins de Oliveira de 02 anos e Daniele Martins de Oliveira de 05 anos, sua esposa Neuza Martins de Azevedo de 50 anos, sua filha Eliane Martins de Azevedo Oliveira de 30 anos (mãe das crianças) e sua nora Neila Erica Batista de Azevedo de 32 anos foram socorridas ao Hospital Municipal de Jaru e as três mulheres, devido a seus estados clínicos tiveram que ser transferidas urgentemente para capital.

De acordo com a equipe médica, o quadro de Eliane Martins e Neila Erica é grave já as duas crianças e a esposa de Juarez, não apresentaram ferimentos com gravidade, mas seus quadros também expiram cuidados.

Fonte: Jaru Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA