TRIPLO HOMICÍDIO – Suspeito de matar mãe, filho e enteado em Porto Velho está foragido

Fabiana Pires Santana estava grávida de 8 meses, prestes a dar a luz foi brutalmente assassinada e enterrada em uma cova rasa.

Fonte: PVH Noticias, 

TRIPLO HOMICÍDIO – Suspeito de matar mãe, filho e enteado em Porto Velho está foragido

O crime bárbaro que ocorreu na capital está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fabiana Pires Santana, estava grávida de 8 meses, prestes a dar a luz foi brutalmente assassinada e enterrada em uma cova rasa, e seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21). A mulher era mãe de Gustavo Pires Maciel, de 7 anos, encontrado boiando em um açude.

Peritos da Polícia Civil verificaram que a mulher provavelmente foi morta a pauladas ou pedradas, devido seu crânio estar todo fraturado. O principal suspeito do terrível crime é o seu atual marido e pai do bebê que a vítima esperava, e que teria empurrado a criança dentro do lago, e como não sabia nadar, morreu afogada.

O suspeito está foragido, e a Polícia tenta encontrá-lo para saber os motivos que levaram a cometer este crime que chocou Porto Velho. Com PVH Notícias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA