Unir abre inscrições para mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos em Ji-Paraná

Inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro. Estão disponíveis 20 vagas para ampla concorrência e cotas.

Tiveram início nesta quarta-feira (20) as inscrições para o programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (Profágua) oferecido pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus Ji-Paraná (RO). No total, são disponibilizadas 20 vagas distribuídas entre ampla concorrência e cotas. Os interessados podem se inscrever preenchendo um formulário eletrônico disponível na página digital do Profágua/Unesp. A taxa custa R$ 73. O programa de mestrado será realizado em 14 instituições associadas em todo país, incluindo em Ji-Paraná.

O processo seletivo terá três fases: Avaliação da Proposta de Projeto de Pesquisa, Prova de Títulos com base em currículo documentado e Avaliação da Apresentação do Projeto de Pesquisa por Vídeo. Confira o edital.

A documentação necessária deverá ser enviada em arquivos digitais no formato PDF legível e o vídeo em formato MP4, através do e-mail [email protected]:

  • Currículo documentado no formato da Plataforma Lattes;
  • Cópia do diploma de conclusão de graduação (frente e verso), devidamente registrado e reconhecido pelos órgãos oficiais de ensino e respectivo histórico escolar;
  • Cédula do cadastro de pessoas físicas (CPF) ou da CNH;
  • Título de eleitor;
  • Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino, de acordo com o exigido pela lei);
  • Fotografia 3×4 recente e colorida;
  • Projeto de Pesquisa em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos de acordo com a especificação (Enviar um vídeo em formato MP4, com a apresentação do Projeto de Pesquisa, de acordo com a especificação descrita no item 7 deste edital);
  • Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 73,00 (setenta e três reais), por meio de depósito em conta corrente ou transferência bancária.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA