Unir abre seletiva para estágio remunerado em Guajará-Mirim

unirO campus de Guajará-Mirim da Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu na última terça-feira (5) o processo seletivo para o programa de estágio remunerado para as áreas organizacionais ou de informação. A bolsa-auxílio é de R$ 364,00.

A inscrição pode ser feita entre os dias 11 e 15 de setembro na sala 36 da direção do campus das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. No horário noturno os candidatos podem se dirigir a sala 17, com atendimento das 19h às 21h, segundo edital.

Os documentos exigidos para realização da inscrição são original e cópia do RG e CPF, original e cópia do título de eleitor e comprovante da última votação, original e cópia da carteira de reservista (se o candidato for do sexo masculino), original e cópia de comprovante de endereço recente, original e cópia de comprovação de conta-corrente no nome do candidato, o atestado de matrícula original, currículo vitae e uma foto 3×4.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais no contraturno ao curso de graduação. O processo seletivo acontece em duas fases, a primeira é uma prova escrita com elaboração de texto dissertativo sobre assuntos atuais e a segunda fase será de entrevista individual.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA