Unir divulga edital de concurso para Professor de Libras, com seis vagas

LibrasA Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, na última quinta-feira (18), o edital do concurso público para professor do magistério superior em Libras. Conforme a publicação, o método avaliativo será por meio de prova escrita, didática e de títulos.

São 5 vagas com concorrência ampla e 1 para portador de necessidades físicas, distribuídas entre assistente e auxiliar nos sete campus do estado. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

No site da Unir é possível ver o edital. Após efetuar a inscrição, o candidato pode imprimir, preencher e encaminhar o comprovante de inscrição com todos os documentos exigidos à Pró-Reitoria de Graduação, pessoalmente ou via Sedex, até o último dia de inscrição, conforme cronograma disponível no edital.

Provas serão realizadas em Porto Velho e estão agendadas para o período de 18 de novembro de 2015 a  1º de dezembro de 2015, conforme o cronograma.

Do total de vagas, será reservado o equivalente a 20% do total das vagas por área aos candidatos negros, na forma da Lei nº 12.990, de 9 de junho de 2014, somente quando o número de vagas for igual ou superior a três.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA