23.8 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 26, 2021

Urgente: ladrão tenta matar vítima enforcada e rouba motocicleta de alto valor em Vilhena

Vítima reagiu a ação criminosa e conseguiu se livrar do bandido. Assaltante tinha intenção de praticar o latrocínio

(Foto: Ilustrativa)

O roubo seguido de tentativa de assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira, 09 de Julho, em uma residência localizada na avenida 1.703 do bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, o homem anunciou sua motocicleta Yamaha MT 03 de cor azul nas redes sociais para vender.

Hoje, quando ele chegou à Vilhena respondeu as mensagens de um suposto comprador por nome “Ronaldo” o qual pediu para que ele fosse até o bairro Jardim Primavera para mostrar a motocicleta.

Foto: Rotapolicialnews

A vítima de 30 anos foi ao local e mostrou a motocicleta, retornando para casa na sequência.

Posterior a isso, Ronaldo fez contato com a vítima pedindo para que ele levasse a moto novamente até sua casa, pois ele já teria ido ao banco sacar o dinheiro para transação.

Ao chegar no local, a vítima foi convidada a entrar para o quintal da casa e neste momento Ronaldo foi até o interior do imóvel e trouxe consigo uma caixa de sapatos dizendo que ali estava o dinheiro.

Quando a vítima abriu a caixa verificou que apenas haviam papéis cortados e antes que pudesse questionar o infrator, Ronaldo passou um fio elétrico em seu pescoço e tentou enforcá-lo.

A vítima conseguiu reagir a tentativa de homicídio e desvencilhar-se do ladrão, conseguindo pular o muro da casa para não ser morto.

O proprietário da motocicleta acionou a Polícia Militar que rapidamente destinou radiopatrulhas ao local, sendo que ao chegarem, o infrator já havia se evadido roubando a motocicleta.

O homem de 30 anos foi levado ao hospital para realização de exames de corpo de delito e deve prestar depoimento na Polícia Civil.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações.

Para a polícia, a vítima conseguiu informar ainda que o acusado parecia estar sob efeito de drogas e alucinado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada sobre o roubo e realiza buscas nas rodovias da cidade.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias