UzziPay possibilita pagamentos imediatos via QR Code

 PORTO VELHO – A burocracia dos bancos tradicionais leva cada vez mais consumidores a buscar por alternativas tecnológicas de inclusão financeira e incentiva a migração para contas digitais. Dentro deste mercado de inovação em serviços financeiros, a conta digital UzziPay oferece uma moderna plataforma em que os correntistas podem fazer todas as operações necessárias no dia-a-dia, inclusive o pagamento de compras via QR Code.

“O pagamento via QR Code é mais uma das comodidades e vantagens para os clientes UzziPay. O aplicativo gera um QR Code do valor a ser pago que deve ser lido no celular de quem também tem o aplicativo instalado e pronto! O pagamento é instantâneo”, explica Fernando Suzuki, Head de Inovação e Comunicação com o Mercado.

Uzzipay é uma startup inovadora, que apresenta o conceito disruptivo de “preservação colaborativa” e o slogan “Você abre uma conta, a gente preserva uma árvore”. Em síntese, convida as pessoas a fazerem parte da preservação simplesmente abrindo uma conta. Quanto mais pessoas aderirem a esse movimento, mais árvores podem ser preservadas.

A UzziPay acredita que é possível preservar a natureza enquanto você preserva seu dinheiro.

Conta e Cartão UzziPay

Com a conta UzziPay, inicialmente os correntistas terão acesso a uma plataforma de depósitos, saques, transferências, recarga de celular, pagamentos por QR Code e cartão físico pré-pago internacional para poder efetuar compras em todos os estabelecimentos que possuem a bandeira Mastercard. Muito em breve, outras funcionalidades, inclusive cartão de crédito e programa de fidelidade serão oferecidas aos clientes.

Como ter uma conta digital UzziPay

É só baixar o aplicativo UzziPay disponível para os aparelhos Android ou iOS. O link está disponível no site.

Faça parte deste movimento inovador de preservação colaborativa. Siga o Blog. Siga as redes sociais. Siga com UzziPay em direção a um futuro responsável e sustentável para o seu dinheiro e para o mundo.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA