Vazamento de gás causa destruição parcial de cozinha de paróquia

Vazamento de gás causa destruição parcial de cozinha de paróquia

gazUm incêndio que teve início do lado externo da cozinha da paróquia São José situada na rua Maringá entre as ruas T-1 e T-2 do bairro Nova Brasília, 2º distrito de Ji-Paraná deixou parcialmente destruída a área. O fato aconteceu próximo das 9h, quando o funcionário de uma empresa distribuidora de gás foi chamado para tentar resolver um problema de saída do produto para o fogão. Logo o fogo se estendeu chegando rapidamente ao teto. Nenhuma das três senhoras que trabalhavam no local, sofreu qualquer tipo de lesão.

Uma das pessoas presentes na cozinha, no momento do incidente, Regiane Gonçalves que é funcionária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Ji-Paraná, informou ao Diário que o funcionário da empresa teria sido chamado para resolver o problema do gás que não estaria chegando até o fogão.

O funcionário, durante a verificação do cilindro, foi surpreendido com o um estrondo, e na sequência, o fogo se alastrou pela parte e chegando à parte interna da cozinha. “Logo saímos e o fogo chegou ao teto causando bastante prejuízo”, declarou Regiane Gonçalves. O Corpo de Bombeiros logo foi acionado e feito o controle do sinistro. Alguns aparelhos eletrodomésticos ficaram destruídos.

Ainda de acordo com a funcionária, no momento do fato, no auditório da paróquia, dezenas de pessoas associadas ao STTR participavam de uma assembleia geral da instituição. “Apesar do enorme susto, ninguém saiu lesionado tendo sido registrado apenas danos materiais”, afirmou.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA