VEC empata com Remo na estreia da Série D

VecTudo igual na primeira disputa do VEC na quarta divisão do Campeonato Brasileiro 2015. Jogando em casa, o lobo do cerrado pressionou a equipe paraense nos minutos iniciais, criando boas chances com o atacante Cabixi.

Rápido nos contra-ataques, o Remo conseguiu criar a melhor jogada da partida com um chute de longe do atacante Ameixa que carimbou a trave do goleiro Naldo. Em seguida o VEC respondia em boa jogada Diego Siqueira cruza na área, mas a zaga corta afastando o perigo.

Mais um lance de perigo veio num lance de contra-ataque.O atacante Remista viu Naldo antecipado e tentou por cobertura, mas a bola acertou a trave.

Com o atacante Souza veio as melhores oportunidades da primeira etapa, mas o VEC não conseguiu vazar a meta do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará.

O Remo numa jogada trabalhada nas costas da zaga do VEC conseguiu abrir o placar com o camisa 8 Chicão.

Na segunda etapa o lobo do cerrado voltou melhor e começou a criar boas chances em bolas aéreas. De tanto incomodar a defesa Azulina, com bola na trave e jogadas de bolas alçadas na área, a equipe conseguiu chegar ao empate com o zagueiro Alex Barcelos.

Remo volta a jogar no próximo sábado, 18, contra o Paragominas (AC), às 16h00, na Arena Verde e o VEC no domingo, 19, ás 18h00 (horário de RO), contra o Nacional (AM), no estádio Colina, em Manaus.

Ve1

Vec1

Vec2

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA