Veiculo apresenta defeito na BR-364 e acaba capotando

capotamentoUm carro modelo Renault Sandero conduzido por uma mulher na BR-364, apresentou defeito na barra de direção e acabou capotando nesta terça-feira (28). Apesar dos danos causados a condutora sofreu apenas leves escoriações.

A senhora estava conduzindo o veiculo no sentido Candeias/Porto Velho, quando nas proximidades da Avenida Guaporé, o carro apresentou defeito na barra de direção e logo em seguida, perdeu o controle do veiculo. A condutora acabou batendo na mureta central que divide a rodovia e capotou.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, além de uma caminhão, se deslocaram até o local, pois, segundo informações repassadas, era visível um principio de incêndio. Chegando no local com bastante dificuldade, os militares verificaram que tal informação sobre o princípio de incêndio, estava descartada.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local, e em seguida encaminharam até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A PRF compareceu no local e registrou a ocorrência. O trânsito por alguns minutos permaneceu congestionado.

Fonte: Rondônia Vip

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA