23.8 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 26, 2021

Véio da Havan: “Porto Velho e Rondônia são promissores para o Brasil” com a inauguração da 161ª unidade

(Foto: Assessoria)

O dono da Rede varejista Havan, com sede em Santa Catarina, Luciano Hang, em contato com a assessoria de comunicação e publicidade da empresa, disse à jornalista Victoria Bacon que a nova filial da Havan, de número 161, é um presente para Rondônia e para Porto Velho que a partir desta quinta-feira, 08 de julho, abre as portas para a sua segunda unidade na capital rondoniense.

Porto Velho é a única capital da Região Norte do Brasil a ter duas lojas da Havan. A primeira unidade foi inaugurada há sete anos, em 02 de agosto de 2014, onde contou com a presença de Luciano Hang, conhecido popularmente por “véio da Havan”.

Coincidentemente, em 08 de julho, a Havan completa seus 35 anos da primeira loja em Brusque/SC, e, como presente pela data, o dono da rede de varejo entrega à população de Porto Velho mais uma unidade, entre as 5 maiores do país em área construída,

Presente em 19 estados do Brasil, contando atualmente com 25.500 empregados e faturamento anual de 10,5 bilhões de reais, a Havan se destaca como a empresa de varejo que mais cresceu nos últimos dois anos no segmento que atua (eletrodomésticos, itens para o lar, vestuário e alimentação). A Havan tem um diferencial, a empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à Arquitetura neogrega e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais.

Na nova unidade em Porto Velho-RO, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que tem 10 mil metros quadrados de área construída, 550 vagas de estacionamento, praça de alimentação e a tradicional réplica da Estátua da Liberdade, além da fachada estilizada na Casa Branca. O empreendimento fica na rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho. A megaloja oferecerá mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e entre outros.

O número de empregos gerados direta e indiretamente com a nova filial giram em torno de 250 de início, informou a gerência de recursos humanos da Havan em Brusque/SC, sede da rede varejista.

Luciano Hang disse, por meio de sua assessoria, identificar-se muito com o povo de Rondônia. Luciano esteve presente na inauguração da Ponte do Rio Madeira (distrito de Abunã), em Porto Velho no último dia 7 de maio de 2021. A vinda do “véio da Havan” a Porto Velho na ocasião da inauguração da Ponte pelo presidente Jair Bolsonaro, demonstrou o respeito e a admiração que Luciano tem pelo Estado de Rondônia e por sua capital, Porto Velho, que recebe a segunda unidade da Havan, a única capital da Região Norte a ter duas lojas. É geração de empregos num momento crucial de recuperação da economia com o declínio da pandemia, finalizou a assessoria.

O dono da Rede Havan fará o possível para estar na inauguração na próxima quinta-feira, 08 de julho. É importante para ele esse momento histórico que a empresa completa seus 35 anos de larga expansão no país com sua unidade de número 161.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias