Vereadora Juscelia Dallapicola participa de votação que define compra de vacinas para Ji-Paraná

A Vereadora Juscélia Dallapicola (PSDB) participou nesta terça-feira, (09) de março da SESSÃO PLENÁRIA que votou o projeto de lei Nº 2970 que autoriza o Poder Executivo Municipal a utilizar do fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMCRIANÇA, recursos estes para compra de vacinas.

O Projeto de Lei solicitou a autorização para utilização de até 50%, o que seria no máximo de R$ 6.902.876,63 (Seis milhões, novecentos e dois mil, oitocentos e setenta e seis reais e três centavos.

A ação visa garantir esforços para assegurar recursos para ações no combate à COVID-19 e a total imunização da população jiparanaense, pois no atual momento, estamos com doses extremamente limitadas, sendo possível atender somente grupos de enfrentamento a doença, como profissionais da saúde e idosos, até certa idade.

Haja vista que, no dia 23/02/2021 foi autorizado pelo STF, que Estados e Municípios poderiam comprar vacinas, o poder executivo do município de Ji-Paraná está se adiantando, para garantir a imunização de todos, e retorno da normalidade.

Diante da situação, A Vereadora Juscelia Dallapicola esteve presente, para aprovação imediata do projeto que agora trará benefício a todos, garantindo a imunização.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA