23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

Vídeo: Homem furta roupinha de cachorro no portão de casa

Cadelinha usava um moletom para ser protegida do frio; o homem passava pela rua e pegou a roupinha que ela estava vestida

SOROCABA/SP – Uma cadelinha foi vítima de um furto em Sorocoba, interior de São Paulo. Uma câmara de segurança flagrou o momento em que um homem passa na rua, para no portão e pega a roupinha que a cachorra estava vestida dentro de casa. O caso aconteceu na sexta-feira (2/7).

© Reprodução

No vídeo, é possível ver que o homem se aproxima fazendo carinho na cadelinha, é quando ele se aproveita para retirar a roupa. Nina estava vestida com um moletom, por causa do frio.

A tutora da cadelinha, Sueli Vieria Rodrigues, estava na clínica ao lado de casa quando a ação aconteceu e quando viu as filmagens ficou sem acreditar. “Não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse ao G1.

No mesmo dia, uma veterinária que se comoveu com a história doou uma nova roupa para Nina. Sueli disse que não irá registrar um Boletim de Ocorrência. “Era uma roupa minha, uma blusa. Aí a pessoa pegou, eu não sei que serventia teria aquela roupa. Se fosse uma roupa chique eu até entenderia, mas não sei qual é o intuito dele de ter pego a roupinha dela. Mas, se vai servir para ele, eu fico feliz, pelo menos”, afirmou.

Frio em São Paulo

O estado de São Paulo tem tido recorde de temperaturas baixas nos últimos dias. Na semana passada, vários municípios registraram mínimas abaixo de 10°C. Na cidade de São Paulo, sete pessoas em situação de rua morreram por conta do frio terça e quarta-feira (30/6), quando a temperatura chegou a 6°C, a menor dos últimos cinco anos.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias