domingo, setembro 26, 2021

Vídeo mostra batida de frente entre carretas; família morre queimada

Foto: Reprodução

Vídeo mostra o exato momento em que duas carretas, uma carregada de papelão e a outra com milho, batem de frente e pegam fogo na manhã desta quinta-feira (09) no km 589 da BR-163, em Nova Mutum (264 km da Cuiabá), onde um casal identificados como Francielle Aparecida dos Reis Santos, de 31 anos, Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos, e o filho do casal Gabriel Alaf, de apenas 11 meses, morreram no local.

De acordo com as imagens, gravadas pelos ocupantes de um carro, que seguia viagem atrás de uma das carretas acidentadas, é possível acompanhar o exato momento em que um dos veículos invade a contramão e bate violentamente contra a outra carreta. Em seguida, as duas saem da pista e são tomadas pelo fogo à margem da rodovia.

Na continuação do vídeo é possível acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste no combate às chamas, enquanto as carretas são destruídas pelo fogo e a fumaça escura toma conta da região.

De acordo com a imprensa local, um dos motoristas conseguiu sair da carreta a tempo de se salvar, no entanto, a família que seguia viagem na outra carreta morreu carbonizada.

O fato ainda foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do acidente.

As imagens do acidente são impressionantes pela ‘quantidade’ de fogo na rodovia após a batida dos veículos pesados e a fumaça escura que tomou conta da região.

 

Fonte: Repórter MT

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Processo seletivo é aberto com 70 vagas para professores em escolas indígenas em RO

Um processo seletivo foi aberto esta semana em Rondônia para a contratação temporária de 70 professores para escolas indígenas. Os salários chegam a R$...

Governo prepara pagamento das verbas rescisórias a profissionais de saúde contratados temporariamente na pandemia

O Governo de Rondônia, por meio da  Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), juntamente com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e...

Empresário é sequestrado na porta de banco em RO e tem caminhonete roubada

Um empresário foi sequestrado na última sexta-feira (24) em Porto Velho próximo a um banco na região central da cidade e teve a caminhonete...