Vilhena anuncia novos lotes de vacina contra a Covid-19 e ressalta site de cadastramento para imunização

(Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Vilhena anunciou em sua página oficial do Facebook que estará recebendo em breve um novo lote de vacina contra a Covid-19. A informação foi veiculada na noite desse domingo (07 de fevereiro), revelando que aproximadamente 1.970 doses deverão serem entregues.

A previsão de entrega para o novo lote será a manhã desta segunda-feira (08 de fevereiro), realizada pelo Governo Coronel Marcos Rocha. O Estado de Rondônia recebeu no domingo 36.600 doses da CoronaVac, iniciando um plano para distribuição imediata da carga entre os municípios.

No total, Vilhena já recebeu três carregamentos de vacina desde que a imunização foi liberada pelo Ministério da Saúde. Ao todo, são 4.580 doses que serão utilizadas nas etapas de vacinação. Veja abaixo como aconteceu a distribuição para o município:

  • 2.040 doses entregues no dia 20 de janeiro
  • 570 doses entregues no dia 24 de janeiro
  • 1.970 doses entregues no dia 08 de fevereiro

Entre os grupos priorizados até o momento em Vilhena, estão os profissionais da Saúde, idosos com 80 anos ou mais e a população indígena. Destes, 1.308 pessoas já haviam sido vacinadas até a última sexta-feira (05), sendo divulgado diariamente os números referentes à vacinação na Página da Prefeitura (por meio do boletim epidemiológico).

Todas as informações sobre a lista dos vacinados (com nome, data e demais detalhes relacionados) está disponível para consulta no site da Prefeitura. Para ter acesso ao documento, acesse o menu “SERVIÇOS” na página inicial do sítio eletrônico.

No comunicado, o Prefeito ainda relembrou sobre o site para cadastramento dos vilhenenses que querem se imunizar. A plataforma deverá ser lançada ainda esta semana, como informou a publicação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA