terça-feira, setembro 28, 2021

Vilhena, RO, inicia vacinação contra a Covid em moradores de 36 e 37 anos neste sábado (24)

Vacinação começou às 8h em dois locais diferentes da cidade e, segundo a prefeitura, o atendimento será feito até 17h deste sábado.

VILHENA – A cidade de Vilhena (RO) inicia neste sábado (24) a vacinação contra a Covid-19 nos moradores de 36 e 37 anos sem comorbidades.

Vacina contra a Covid-19 será aplicada em Vilhena neste sábado — Foto: Prefeitura de Vilhena/Reprodução

A vacinação começou às 8h em dois locais diferentes da cidade e, segundo a prefeitura, o atendimento será feito até 17h deste sábado.

Veja abaixo como está sendo feita a aplicação de vacina:

  • Moradores com 36 anos são vacinados na FIMCA (até 17h)
  • Já moradores de 37 anos recebem a vacina na Unesc (até 17h)

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a imunização em Vilhena estava suspensa desde quinta-feira (22) por falta de doses.

Para tomar o imunizante, o morador dessas faixas etárias precisam apresentar comprovante de residência, CPF, documento pessoal com foto e cartões do SUS e de vacinas. Não é necessário agendamento.

Imunização total

Em Vilhena, com base nos dados divulgados pelo Ministério da Saúde, 11,50% da população está totalmente imunizada. Ou seja, já tomou a segunda dose ou dose única. Isso corresponde a 11.750 pessoas.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Operação Iara: PMRO realiza apreensão de quase 30 kg de pirarucu

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), realizou a apreensão de quase 30 quilos de...

Com dois dias de competição, Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Torneio contou com a participação de atletas de diversos municípios e foi base para definir os representantes de Vilhena nos Jogos Intermunicipais de Rondônia Foi...

Adolescente recupera visão após cirurgia realizada pelo projeto “Enxergar” do Governo de Rondônia

Desde 2019, quando iniciou o projeto “Enxergar”, iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a ação devolveu...