23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

Vilhena: sitiante é socorrido após disparo acidental

(Foto: Rota Policial)

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 09 de Julho, no sítio Grotão, localizado na linha 145, na associação Flor da Serra, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o sitiante Valdemi N de O, de 47 anos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional apresentando ferimentos nas mãos e no pulso, proveniente de disparo de arma de fogo e com isso, a direção do hospital acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram ao local e em conversa com o sitiante, este relatou que reside na zona rural da cidade, local onde cria gado e outros animais.

Segundo ele, em determinado momento escutou barulhos vindo de uma área de mata próximo ao pasto e percebeu que suas criações estavam bastante inquietas.

Armado com uma espingarda calibre .40, Valdemi atravessou o pasto para averiguar o que se tratava, contudo, em determinado momento, tropeçou vindo a espingarda a disparar
acidentalmente, atingindo-o nas mãos e pulso.

Mesmo ferido, ele conseguiu chegar até sua residência onde foi socorrido por sua esposa e encaminhado ao hospital.

Valdemi alegou que a arma foi uma herança de seu pai e que não é registrada, mas que a utiliza para defesa própria, de sua família e de seu patrimônio, uma vez que a assistência da Polícia se torna difícil, haja vista sua propriedade
ficar distante do perímetro urbano.

Após o acidente, Valdemi deixou a arma em meio a vegetação, descreveu o local e pediu para sua esposa acompanhar a guarnição até a propriedade para tentar localizar a arma.

Apesar das buscas, a arma não foi localizada e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública  (UNISP).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias