[caption id="attachment_452844" align="alignnone" width="950"]
(Foto: Assessoria/MPF-RO)[/caption]
O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia convida universidades que oferecem o curso de direito (em Porto Velho e Ji-Paraná), administração, informática e engenharia civil (em Porto Velho) para firmarem convênio com o órgão. O objetivo é possibilitar que os alunos dessas instituições possam participar dos concursos de estágio realizados pelo MPF. O órgão pretende abrir em breve inscrições para novo processo seletivo para estagiários.
O convênio fixa critérios para recrutamento, seleção e acompanhamento de estudantes no programa de estágio. As universidades interessadas devem entrar em contato até o dia 02/08/2023, por meio do e-mail [email protected]. A instituição de ensino deve estar credenciada no MEC.
Estágio – A contratação dos estudantes das instituições conveniadas é feito mediante aprovação em processo seletivo, obedecida a ordem de classificação e a quantidade de vagas. A relação atualizada das instituições de Ensino Superior conveniadas está disponível no sítio eletrônico https://www.mpf.mp.

