DIREITA BRABA – Chamado de ‘Pinóquio’ por Hildon, Coronel Chrisóstomo é punido por ter abandonado campanha de Mariana

DIREITA BRABA – Chamado de ‘Pinóquio’ por Hildon, Coronel Chrisóstomo é punido por ter abandonado campanha de Mariana

Com direito a montagem em que ilustra com “nariz de pinóquio” a postagem de Salinas feita no seu blog, caracteriza o deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL como “mentiroso” na publicação. O deputado não se manifestou sobre o episódio

PORTO VELHO – No pais da eleições – somos daqueles países em que vai às urnas de dois em dois anos – as eleições municipais que acontecem intercalada com as eleições gerais a cada quatro anos são prévia e jogo de arrumação para a próxima, daqui há dois anos. E deve ser pensando nisso que o senador Marcos Salto Alto Rogério afastou o deputado federal Coronel Chrisóstomo do comando do Partido Liberal em Porto Velho. Por quê? Porque Chrisóstemo ousou abandonar a nau comandada por Mariana Carvalho antes que ela naufragasse.

Quem traz essas informações à tona é o jornalista Nilton Salina em seu blog ‘Entrelinhas”, onde expõe as contradições de deputado federal afastado do comandando do PL em Porto Velho, com direito a montagem em que ele ilustra com “nariz de pinóquio” a postagem feita no seu blog, caracterizando o deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL como “mentiroso” na publicação.

Salinas é um renomado profissional da imprensa rondoniense e explica a decisão do senador Marcos Rogério, presidente do PL em Rondônia, de arrancar Chrisóstomo do comando da legenda em Porto Velho. O deputado não se manifestou sobre o episódio.

O jornalista Salina mostrou o que seria uma contradição do deputado-militar, um dos primeiros a abandonar a candidatura de Mariana Carvalho à prefeitura de Porto Velho. O coronel teria tomado a decisão após a candidata do União Brasil, que tinha um vice do PL, aceitar receber apoio de lideranças do PDT.

Ocorre que, segundo o jornalista, na mesma campanha Chrisóstomo abraçou dois candidatos coligados com o PDT: um deles, o ex-prefeito Airton Gomes, do PL, que acabou derrotado em Cerejeiras. O outro nome aliado “à esquerda” concorria à prefeitura de Espigão do Oeste.

“É por essas e outras que há algum tempo o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), propôs que o Coronel Chrisóstomo mudasse seu nome para Coronel Pinóquio. A proposta aconteceu quando Hildon concedeu uma entrevista explicando a situação envolvendo uma emenda que o deputado disse que enviou para Porto Velho. Chrisóstomo ainda chegou a dizer que a prefeitura perdeu a emenda. Na verdade, o dinheiro nunca chegou”, publicou o blogueiro.

Fonte: do blogentrelinhas

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias