
Belém, outubro de 2025 – Da redação- Em seu segundo ano consecutivo como parceira do Círio de Nazaré, a Natura reafirma seu compromisso com a cultura amazônica e o bem-estar das pessoas por meio de uma série de ativações sensoriais e ações de cuidado. A marca será patrocinadora oficial da Varanda de Nazaré, idealizada por Fafá de Belém, do Arrastão do Círio – cortejo de música, dança e teatro promovido pelo Arraial do Pavulagem – e apoiará a Casa de Plácido, espaço de acolhimento aos romeiros.
“Estar presente no Círio é reafirmar o nosso compromisso com o cuidado com as pessoas, com a biodiversidade e com as tradições que fortalecem a identidade brasileira”, afirma Julia Ceschin, Head da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
Durante o final de semana do Círio, a Natura oferecerá massagens com produtos da linha Ekos Andiroba, experimentação de fragrâncias Ekos Ryos e retoques de maquiagem com as linhas Una e Faces, além da distribuição de amostras e brindes sustentáveis no cortejo do Arrastão.
A marca também marca presença na Romaria Fluvial, no barco da Varanda, e nas celebrações da Trasladação e do grande domingo do Círio, quando milhões tomam as ruas de Belém.
Com foco na valorização da cultura local e da biodiversidade amazônica, a Natura reforça sua conexão com o povo paraense e com a força simbólica do Círio.
Mais informações: www.natura.com.br
Redes sociais: @naturabroficial


