Polícia prende homem suspeito de matar o irmão com canivete em Cacoal

Polícia prende homem suspeito de matar o irmão com canivete em Cacoal

A vítima do homicídio foi Paulo Sérgio

Um homem que estava foragido desde a véspera de Ano-Novo foi preso, suspeito de matar o próprio irmão com um golpe de canivete no peito, em Cacoal. O crime ocorreu após uma discussão familiar, segundo informações da Polícia Militar.

O suspeito foi localizado em Ministro Andreazza, na última terça-feira (20). Ele não ofereceu resistência no momento da prisão.

De acordo com a PM, a confusão teve início após um desentendimento entre o suspeito e a mãe. O irmão, identificado como Paulo Sérgio, chegou à residência para buscar a mãe e, ao entrar no imóvel, foi surpreendido pelo agressor, que o atingiu com o golpe. Paulo Sérgio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido até ser encontrado pela polícia. Em depoimento, ele afirmou que não teve a intenção de matar o irmão. O caso segue sob responsabilidade da Justiça, que dará continuidade ao processo.

(Redação Tribuna Popular)

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias