Jesus da UMAM faz apelo por voto consciente e lembra da importância de não vender o voto

Jesus da UMAM faz apelo por voto consciente e lembra da importância de não vender o voto

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a vereador Jesus da UMAM faz um importante apelo à população de Cacoal: que os eleitores votem com consciência e não se deixem influenciar pela prática ilegal da compra de votos. “O voto é a nossa maior ferramenta de cidadania. Não podemos vender o nosso futuro por promessas vazias ou dinheiro. A compra de votos é um crime, e o eleitor que vende seu voto está renunciando a seu poder de decisão e prejudicando toda a comunidade”, destacou o candidato.

Segundo o Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/1965), a compra de votos é uma infração grave, com penas que incluem reclusão de até quatro anos e multa. No entanto, Jesus da UMAM reforça que confia plenamente na conscientização dos eleitores de Cacoal, que, são “cidadãos responsáveis e cientes de suas obrigações democráticas.”

“Eu acredito no eleitor de Cacoal. Nosso povo é consciente e sabe da responsabilidade que tem nas urnas. Neste contexto, eu peço o voto de todas as pessoas de bem para que eu possa representar com dignidade os moradores dos bairros, as lideranças comunitárias e, principalmente, as pessoas mais humildes e carentes, que tanto precisam de políticas públicas efetivas para melhorar suas vidas”, afirmou Jesus da UMAM.

REPRESENTATIVIDADE E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO
Jesus da UMAM também ressaltou o compromisso que possui com as comunidades de Cacoal, destacando seu conhecimento dos problemas enfrentados pelos bairros e sua trajetória no campo social. “Cacoal é uma cidade de gente ordeira, trabalhadora, e merece um candidato que conheça os problemas de todos os bairros. Eu tenho um histórico de atuação na área social e amo o esporte, mas quero dedicar meu tempo na Câmara para ouvir os moradores e saber diretamente deles quais são as prioridades para áreas como saúde, bem-estar e lazer”, frisou o candidato.

Além disso, ele enfatizou seu desejo de atuar no campo da infraestrutura urbana e rural, propondo melhorias que beneficiarão tanto os moradores da cidade quanto os trabalhadores do campo. “Quero ser essa ponte entre o cidadão e o poder público, ajudando Cacoal a avançar cada vez mais.”

APOIO AO PREFEITO ADAILTON FÚRIA
Jesus da UMAM declarou seu apoio ao prefeito Adailton Fúria, ressaltando o histórico de realizações da atual gestão. “No passado, muitos duvidavam da capacidade do Fúria em realizar obras e promover o progresso da nossa cidade, mas hoje todos sabem que ele não só fez o maior número de obras dos últimos anos, como também colocou Cacoal em destaque nacional. Ele citou o fato de o município ter ficado 9º lugar com a melhor qualidade em saúde entre os 5.700 municípios brasileiros, resultado de investimentos bem direcionados”, disse.
O candidato concluiu reafirmando que, se eleito, trabalhará ao lado do prefeito para continuar promovendo melhorias para Cacoal e lutando por políticas públicas que beneficiem toda a população. “Vamos juntos, com o apoio de todos, transformar Cacoal em uma cidade ainda melhor para se viver.”

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias