Na zona rural de Vilhena, a descoberta de três corpos carbonizados chocou a comunidade neste início de segunda. Entre as vítimas possivelmente Alex Oliveira, assessor do vereador Silvano Pessoa. A segunda vítima, a esposa de Alex.
O casal estava desaparecido desde o último sábado (14), quando amigos e familiares perderam contato com eles. Diante da ausência de notícias, foram iniciadas buscas na região, com a participação de colegas, amigos e do próprio vereador. Os corpos foram encontrados durante essas buscas.
Os corpos foram encontrados em uma chácara na Linha 144, a cerca de 60 km da cidade. Segundo a Polícia Civil, o local foi indicado pelo próprio vereador, após colegas estranharem a ausência de Alex na Câmara Municipal e a falta de resposta às mensagens desde o fim de semana.
De acordo com as investigações, Alex disse ao vereador que visitaria uma pessoa na chácara com a esposa, Luciana Cristiano de Souza, de 36 anos. A moto dele foi encontrada em frente ao imóvel incendiado.
A polícia suspeita que dois dos corpos sejam de Alex e Luciana, mas a identificação oficial depende de exames periciais, incluindo DNA, já que os corpos estão totalmente carbonizados. A terceira vítima ainda não foi identificada.
As autoridades locais investigam o caso. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou circunstâncias do crime.
(Redação/Tribuna Popular)