Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As competições foram realizadas nas cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com o apoio do deputado estadual Cirone Deiró. O parlamentar viabilizou cerca de R$ 250 mil para a realização das competições, contemplando diversas modalidades. Segundo ele, o incentivo à prática esportiva é uma forma de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar das pessoas.

O Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, recebeu centenas de atletas, durante o 1º Torneio Aberto Filhos de Rondônia X2. A competição contou com a participação de 98 equipes na categoria masculina, além de 30 duplas na feminina, na cobrança de pênaltis.

O atleta Cícero Dilcker, da equipe Viveiro Progresso, campeã do Torneio X2, classificou a realização do evento como altamente positiva. “Os organizadores estiveram 100 por cento presentes, o regulamento foi cumprido e os atletas receberam todo o suporte necessário”, disse. Ele destacou também a importância do apoio do parlamentar. “Sem o apoio do deputado Cirone, não teríamos tido essa maravilhosa competição”, afirmou.

Os bairros de Cacoal, Jardim Itália I, II e III, Morada Digna, Limoeiro, Josino Brito e Morada do Sol foram contemplados com o projeto Faça uma criança feliz. Em Espigão do Oeste foi realizada a II edição da Corrida Supera-se Run CentraNet, evento que contou com a participação do deputado Cirone. Na cidade de Vilhena aconteceu o projeto Conexão do bem e o Torneio de Voleibol e Futebol Society AVA.

Em visita aos locais de realização das competições, Cirone disse que se sentia feliz por ter viabilizado os recursos e fez o compromisso de continuar apoiando o esporte. “Sei das dificuldades enfrentadas nessa área, sou um admirador dos dirigentes e um defensor dos eventos esportivos, principalmente em Rondônia, onde a população tem poucas opções de entretenimento”, disse.

Texto: Eli Batista
Jornalista

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias