SEMICT e SEBRAE se unem em projeto “Colocando sua Empresa no Mapa”

0
2

Nesta Segunda-Feira, 08/08, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Cacoal, Elizeu Dias, esteve visitando a sede do SEBRAE em Cacoal, juntamente com a Gerente Thuylla Gomes com a finalidade de prover o alinhamento de um novo projeto intitulado: “Colocando sua empresa no Mapa.”

A parceria entre a SEMICT e o SEBRAE visa trazer mais visão, reconhecimento e valorização a cada empreendedor presente no município de Cacoal.

“Em breve iremos realizar um mutirão itinerante para atualização de cadastros no Google Maps, aberturas de MEI, entre outras ações. O objetivo dessa parceria é percorrer todos os bairros do município para conhecer de perto a realidade de cada empresa”, afirmou Elizeu Dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here