Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa vai ser realizado neste fim de semana, em Porto Velho

Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa vai ser realizado neste fim de semana, em Porto Velho

O evento vai reunir competidores de 34 categorias, de nove estados do Brasil

Porto Velho vai sediar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em um evento que reunirá competidores de 34 categorias e representantes de nove estados do Brasil. Organizado pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, o torneio acontece no Ginásio Cláudio Coutinho, no período de 10 a 12 de maio, das 8h às 18h. Com entrada franca, a competição conta com investimentos do governo de Rondônia, por meio de uma emenda parlamentar.

O presidente da Confederação de Tênis de Mesa de Rondônia, Jessé Tagino, agradeceu o apoio do governo e destacou a importância da parceria para a realização do evento. “A participação do governo está sendo fundamental para que esta etapa do campeonato aconteça. Agradecemos ao governo pelo suporte e pela valorização do esporte em nosso estado”.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destacou a importância do esporte para o estado e expressou que, “o tênis de mesa é uma modalidade que promove a inclusão e o desenvolvimento de habilidades. Estamos felizes em participar dessa competição, que reúne atletas de diferentes regiões do país, e contribui para a disseminação do esporte no estado”, salientou.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, também ressaltou as ações do governo com o esporte. “Investimentos no esporte refletem no desenvolvimento humano. Estamos empenhados em oferecer estrutura e incentivo para que eventos como esse possam acontecer, proporcionando oportunidades para nossos atletas e fomentando o esporte em Rondônia”, disse, destacando a emenda parlamentar do deputado Ribeiro do Sinpol, destinada à infraestrutura do torneio.

A participação de atletas dos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Pará, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Pernambuco está confirmada.

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias

Edital

Edital