PM prende suspeito por tentativa de roubo em residência

PM prende suspeito por tentativa de roubo em residência

Na noite de quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo a uma residência no município de Ariquemes. Um simulacro foi apreendido.

Uma guarnição foi acionada pela Central de Operações para comparecer no bairro Setor 07, para averiguar uma situação de roubo a uma propriedade. Ao chegar ao local, foi feito contato com a vitima, um policial civil, que relatou que ao guardar o veículo que estava em frente a sua residência, dois indivíduos em uma motocicleta o renderam e obrigou ele, a esposa e os demais parentes a entrarem em casa. Diante das ameaças subtraíram um celular Iphone.

A vítima, temendo que os infratores subtraíssem sua arma, investiu contra o infrator que portava um simulacro, assim conseguindo mobilizá-lo e algemá-lo até que os militares chegassem , enquanto isso, o outro suspeito se evadiu do local levando o aparelho celular roubado.

Porém, o aparelho celular foi localizado abandonado no final da rua. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com o objeto recuperado e o simulacro apreendido para as medidas cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

]]>

— Anuncie Aqui!

Últimas Notícias

Mais notícias