PGM de Cacoal se reúne com o Comandante do 4º BPM para tratar de segurança nas instituições da Administração Municipal

A Procuradora Geral do Município de Cacoal, Dra Déborah May Dumpierre, reuniu-se com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal, Ten. Coronel PM Ivan Cezar Vian em busca de apoio às instituições públicas municipais nesta quarta-feira, 17 de maio.

Em um diálogo bastante promissor, a Procuradora agradeceu o apoio que o Município sempre recebeu da Polícia Militar de Cacoal e tratou de uma parceria ainda maior para este ano em atendimento às novas políticas de segurança que estão sendo implantadas pela Prefeitura de Cacoal em relação a escolas públicas e outros órgãos da Administração Municipal.

A titular da PGM, Dra Deborah May, saiu da reunião bastante satisfeita com o bom acolhimento que recebeu de parte do Comandante do 4º BPM e de toda a Corporação. Em nome do prefeito Adailton Fúria, ela agradeceu o apoio recebido. Além das escolas públicas, o Município também decidiu redobrar a segurança nos prédios públicos da Administração Municipal depois de uma mala ser deixada na entrada de um banheiro na sede da Prefeitura, com uma faca e outros objetos, o que elevou o nível de preocupação com a segurança dos servidores e dos cidadãos que acessam as instalações da Administração Municipal.

]]>

Hot this week

Deputados aprovam R$ 10 milhões para o combate à pobreza em Rondônia

Crédito financiará projetos voltados à inclusão e à promoção...

Assembleia aprova crédito suplementar de R$ 60 milhões para o Tribunal de Justiça e Fuju

Valores contemplam pagamento de salários e investimentos em estrutura Sessão...

Pimenta Bueno recebe investimentos do governo de RO para fortalecer saúde e ampliar atendimentos

Os investimentos garantem mais eficiência nos atendimentos, maior capacidade...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img